top of page

Blog

Search

Ringtone download black adam: como baixar e usar o toque do filme de super-herói black adam



Download do toque Black Adam: Como obter os sons do super-herói da DC em seu telefone




Se você é fã de quadrinhos e filmes da DC, pode estar animado com o próximo filme Black Adam, estrelado por Dwayne Johnson como o anti-herói com poderes dos deuses egípcios. Mas você sabia que também pode obter os sons de Black Adam em seu telefone como toques? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Black Adam e como baixar e definir toques de Black Adam gratuitamente.




ringtone download black adam



O que é Adão Negro e por que você deve assistir




Black Adam é um filme de super-herói americano de 2022 baseado no personagem de mesmo nome da DC. É um spin-off para Shazam! (2019) e o 11º filme do DC Extended Universe (DCEU). O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra e escrito por Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani. É estrelado por Dwayne Johnson como Teth-Adam / Black Adam, um antigo super-humano que é libertado de sua prisão mágica por um grupo de arqueólogos para libertar a nação de Kahndaq do sindicato do crime Intergang, cujo líder local planeja obter uma antiga relíquia chamada Coroa de Sabbac para assumir o controle da nação. Aldis Hodge, Noah Centineo, Sarah Shahi, Marwan Kenzari, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan aparecem em papéis coadjuvantes.


A trama e o elenco de Adão Negro




O filme segue a história de origem de Black Adam, que já foi escravo na antiga Kahndaq. Ele foi escolhido pelo mago Shazam para ser seu campeão, mas foi corrompido por seu poder e tentou derrubar o rei tirano Ahk-Ton. No entanto, ele foi parado por Shazam e seus aliados, que o prenderam em uma tumba por 5.000 anos. Nos dias atuais, um grupo de arqueólogos liderados por Adrianna Tomaz acidentalmente o desperta de seu sono. Black Adam então sai para libertar Kahndaq da Intergang, que é liderada por Ishmael Gregor, um cruel senhor do crime que busca a Coroa de Sabbac, um poderoso artefato que pode conceder a ele habilidades divinas.Ao longo do caminho, Black Adam encontra a Justice Society of America, uma equipe de super-heróis que inclui Hawkman, Doctor Fate, Atom Smasher e Cyclone. Eles tentam impedi-lo de causar mais destruição, mas também descobrem que ele não é totalmente mau.


O elenco de Black Adam inclui:


Dwayne Johnsoncomo Teth-Adam / Adão Negro


Aldis Hodgecomo Carter Hall / Hawkman


Pierce Brosnancomo Kent Nelson / Doutor Destino


Noah Centineocomo Al Rothstein / Atom Smasher


Quintessa Swindellcomo Maxine Hunkel / Ciclone


Sarah Shahicomo Adriana Tomaz


Marwan Kenzaricomo Ismael Gregor / Sabbac


Bodhi Sabonguicomo Amon Tomaz


Mohammed Amercomo Karim


James Cusati-Moyercomo Samir


Jalon Christian como Aman Tomaz


Uli Latukefucomo jovem Teth-Adam


A data de lançamento e o trailer de Adão Negro




Black Adam está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 29 de julho de 2022, pela Warner Bros. Pictures. Foi originalmente programado para ser lançado em 22 de dezembro de 2021, mas foi adiado devido à pandemia de COVID-19. O filme também estará disponível na HBO Max por um mês após seu lançamento nos cinemas.


O primeiro teaser trailer oficial de Black Adam foi lançado em 16 de outubro de 2021, no evento DC FanDome. O trailer apresenta Johnson narrando a origem de seu personagem, além de mostrar vislumbres de seus poderes e aparência. O trailer também revela o logotipo e o slogan do filme: "A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar". O trailer recebeu reações positivas de fãs e críticos, que elogiaram a atuação de Johnson, o tom e o visual do filme.


Como baixar toques de Black Adam gratuitamente




Se você está ansioso para ouvir os sons de Black Adam em seu telefone, você pode estar se perguntando como baixar os toques de Black Adam gratuitamente. Bem, existem várias maneiras de fazer isso, mas mostraremos um dos métodos mais fáceis e populares: usando o Zedge.Zedge é um aplicativo e site gratuito que oferece milhões de toques, papéis de parede, adesivos e muito mais para o seu telefone. Você pode encontrar e baixar toques de Black Adam no Zedge em algumas etapas simples.


Os melhores sites de download de toques gratuitos




O Zedge não é a única opção para baixar toques gratuitos. Existem muitos outros sites que oferecem uma variedade de toques para diferentes gêneros, temas e dispositivos. Alguns dos melhores sites de download de toques gratuitos são:


  • : este site tem mais de 400.000 toques em várias categorias, como música, filmes, programas de TV, jogos, animais e muito mais. Você pode visualizar e baixar toques nos formatos MP3 ou M4R para dispositivos Android ou iPhone.



  • : este site tem mais de 120.000 toques de diferentes gêneros, como pop, rock, hip hop, country, clássico e muito mais. Você também pode criar seus próprios toques carregando seus próprios arquivos de áudio ou gravando sua voz.



  • : este site tem mais de 100.000 toques em várias categorias, como engraçado, tons de mensagem, efeitos sonoros, instrumental e muito mais. Você também pode encontrar papéis de parede, temas, jogos e aplicativos para seu telefone.



  • : Este site permite que você crie seus próprios toques, carregando suas músicas favoritas ou vídeos do YouTube. Você também pode navegar e baixar toques de outros usuários ou de artistas populares.



  • : este site também permite que você crie seus próprios toques fazendo upload de suas próprias músicas ou escolhendo músicas de sua biblioteca. Você também pode encontrar e baixar toques de outros usuários ou dos principais gráficos.



Como usar o Zedge para encontrar e baixar toques de Black Adam




O Zedge é um dos sites mais populares e fáceis de usar para baixar toques gratuitos. Veja como você pode usar o Zedge para encontrar e baixar toques de Black Adam:


  • Vá para ou baixe o aplicativo Zedge em seu telefone.



  • Na barra de pesquisa, digite "Black Adam" e pressione enter.



  • Você verá uma lista de resultados relacionados ao Adão Negro.Você pode filtrá-los por tipo (toque ou notificação), categoria (entretenimento ou filme) ou dispositivo (Android ou iPhone).



  • Clique no toque que você gosta e visualize-o clicando no botão play.



  • Se você deseja baixá-lo, clique no botão de download e escolha o formato adequado ao seu dispositivo (MP3 ou M4R).



  • Você verá uma janela pop-up solicitando que você salve o arquivo em seu computador ou telefone.



  • Salve o arquivo e aproveite seu novo toque de Black Adam.



Como definir toques de Black Adam como toque padrão ou personalizado


Depois de baixar o toque do Black Adam, você pode defini-lo como toque padrão ou personalizado. Aqui está como você pode fazer isso:


Para dispositivos Android:


  • Vá para Configurações e toque em Som e vibração.



  • Toque em Toque e selecione o toque que deseja usar.



  • Se você não encontrar o toque do Black Adam na lista, toque em Adicionar toque e localize o arquivo que você baixou.



  • Selecione o arquivo e toque em Concluído.



  • Agora você definiu seu toque de Black Adam como toque padrão.



Se você deseja definir um toque personalizado para um contato específico, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Contatos e selecione o contato que deseja personalizar.



  • Toque no ícone Editar e role para baixo até Toque.



  • Toque em Toque e selecione o toque que deseja usar.



  • Se você não encontrar o toque do Black Adam na lista, toque em Adicionar toque e localize o arquivo que você baixou.



  • Selecione o arquivo e toque em Concluído.



  • Agora você definiu um toque personalizado de Black Adam para esse contato.



Para dispositivos iPhone:


  • Conecte seu iPhone ao computador e abra o iTunes.



  • Arraste e solte o arquivo de toque do Black Adam na seção Tons do iTunes.



  • Sincronize seu iPhone com o iTunes e aguarde o processo terminar.



  • Vá para Configurações e toque em Sons e Haptics.



  • Toque em Toque e selecione o toque que deseja usar.



  • Agora você definiu seu toque de Black Adam como toque padrão.



Se você deseja definir um toque personalizado para um contato específico, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Contatos e selecione o contato que deseja personalizar.



  • Toque em Editar e role para baixo até Toque.



  • Toque em Toque e selecione o toque que deseja usar.



  • Agora você definiu um toque personalizado de Black Adam para esse contato.



Conclusão




Adão Negro é um dos filmes mais aguardados de 2022, apresentando Dwayne Johnson como o poderoso anti-herói que enfrenta a Intergangue e a Sociedade da Justiça da América. Se você é um fã de Black Adam, você pode querer obter seus sons em seu telefone como toques. Você pode fazer isso usando o Zedge ou outros sites de download de toques gratuitos e seguindo nosso guia simples sobre como defini-los como toques padrão ou personalizados. Esperamos que você aproveite seus novos toques de Black Adam e divirta-se assistindo ao filme quando ele for lançado.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Black Adam e ringtones:


P: Quando o Adão Negro será lançado?




R: Black Adam está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 29 de julho de 2022, pela Warner Bros. Pictures. Também estará disponível na HBO Max por um mês após seu lançamento nos cinemas.


P: Quem é o Adão Negro nos quadrinhos da DC?




R: Adão Negro é um personagem fictício que apareceu pela primeira vez em The Marvel Family #1 (1945) da Fawcett Comics como uma contraparte vilã do Capitão Marvel (agora conhecido como Shazam). Ele foi criado por Otto Binder e C. C. Beck. Ele é um antigo super-humano que foi corrompido por seu poder e se tornou inimigo de Shazam e seus aliados. Mais tarde, ele se tornou um anti-herói que procurou proteger sua terra natal de Kahndaq de ameaças externas.


P: O que são toques e por que são importantes?




R: Os toques são sons tocados quando alguém liga ou envia uma mensagem de texto para o seu telefone. Eles são importantes porque podem ajudá-lo a identificar quem está ligando ou enviando mensagens de texto para você, além de expressar sua personalidade, humor ou preferências.Você pode escolher entre diferentes tipos de toques, como música, efeitos sonoros, clipes de voz ou personalizados.


P: Como posso criar meus próprios toques?




R: Você pode criar seus próprios toques usando ferramentas on-line ou aplicativos que permitem fazer upload de seus próprios arquivos de áudio ou gravar sua voz. Você também pode editar, recortar ou adicionar efeitos aos seus toques. Alguns dos sites ou aplicativos que permitem criar seus próprios toques são Melofania, Audiko, MyTinyPhone ou Zedge. Você também pode usar o iTunes ou o GarageBand para criar seus próprios toques para dispositivos iPhone.


P: Como posso alterar meus toques no meu telefone?




R: Você pode alterar seus toques no telefone acessando as configurações e tocando em som e vibração. Você pode então selecionar o toque que deseja usar na lista ou adicionar seu próprio toque localizando o arquivo que você baixou ou criou. Você também pode definir um toque personalizado para um contato específico editando seu perfil e escolhendo o toque que deseja usar para ele. 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

mini block craft apkpure download

Mini Block Craft: Download: A Guide for Sandbox Game Lovers Se você é fã de jogos sandbox, deve ter ouvido falar do Mini Block Craft, um jogo de blocos de mundo aberto em estilo pixel que permite cria

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page